Organic Basics

Organic Cotton Mid Weight Sweat Hood Navy

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Comprimento da manga Manga comprida
Código do produto da marca OB30005
Grupo etário Senhoras
Instruções de lavagem 30 graus
Marca Organic Basics
Material Algodão
Nome da cor da marca Navy
Padrão Liso

Apresentamos o Organic Cotton Mid Weight Sweat Hood, um pulôver de alta qualidade que certamente vai te conquistar. Com mangas compridas e um design liso, este produto da Organic Basics é perfeito para senhoras que buscam conforto e estilo.

Feito de algodão orgânico, este pulôver é uma escolha consciente para quem se preocupa com o meio ambiente. Além disso, o material de alta qualidade garante durabilidade e maciez incomparáveis.

O código do produto da marca OB30005 garante a autenticidade e a qualidade deste pulôver. E para facilitar a sua vida, as instruções de lavagem são simples: basta lavar a 30 graus para manter a cor e a forma do produto por muito mais tempo.

A marca Organic Basics é conhecida por sua dedicação em oferecer produtos sustentáveis e de alta qualidade. Com o Organic Cotton Mid Weight Sweat Hood, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto que combina estilo, conforto e responsabilidade ambiental.

A cor Navy dá um toque de elegância a este pulôver, tornando-o perfeito para diversas ocasiões. Seja para um passeio no parque ou um encontro casual, este pulôver é uma escolha versátil e estilosa.

Não perca a oportunidade de adquirir o Organic Cotton Mid Weight Sweat Hood e aproveitar todos os benefícios que ele oferece. Garanta o seu agora mesmo e tenha um item indispensável em seu guarda-roupa!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade