Scholl

Josephine Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca F30590
Forma nariz Nariz aberto
Grupo etário Senhoras
Marca Scholl
Material Camurça
Material interior couro
Material sola EVA
Nome da cor da marca Black
Tipo de fecho Sem fecho

Conheça Josephine, a mais nova adição à nossa coleção de slides femininos. Com um design elegante e moderno, esses slides são perfeitos para mulheres de todas as idades. Feitos com camurça de alta qualidade, eles oferecem conforto e durabilidade incomparáveis.

O nariz aberto de Josephine adiciona um toque de estilo único, permitindo que seus pés respirem e se sintam frescos durante todo o dia. Seu material interior em couro proporciona uma sensação suave e agradável ao toque, enquanto a sola de EVA oferece amortecimento e tração ideais.

Com o código do produto da marca F30590, Josephine é um produto autêntico da renomada marca Scholl. A marca Scholl é conhecida por sua qualidade excepcional e atenção aos detalhes, garantindo que você esteja adquirindo um produto confiável e de alta qualidade.

A cor Black de Josephine é elegante e versátil, combinando perfeitamente com qualquer roupa ou ocasião. Além disso, seu design sem fecho torna-os fáceis de calçar e tirar, proporcionando conveniência e praticidade.

Se você está procurando por slides confortáveis e estilosos, Josephine é a escolha perfeita. Adicione um toque de sofisticação ao seu guarda-roupa com esses slides Scholl de camurça. Não perca a oportunidade de experimentar o conforto e a elegância de Josephine!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade