Bergstein

Bergstein Rainboot forest

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Forma nariz Nariz redondo
Grupo etário Bebê
Marca Bergstein
Material Borracha natural
Material interior Algodão
Material sola Borracha
Nome da cor da marca forest
Tipo de fecho Sem fecho

Apresentamos as Botas de Chuva Bergstein, perfeitas para os pequenos aventureiros! Com um design encantador e uma construção durável, essas botas vão manter os pezinhos do seu bebê protegidos e secos durante os dias chuvosos.

A forma nariz redondo das Botas de Chuva Bergstein proporciona um ajuste confortável e seguro, permitindo que os pezinhos do seu bebê se movam livremente enquanto exploram o mundo ao seu redor.

Feitas com borracha natural de alta qualidade, essas botas são resistentes e impermeáveis, garantindo que os pezinhos do seu bebê fiquem protegidos da umidade. O material interior em algodão proporciona um toque suave e aconchegante, mantendo os pezinhos confortáveis durante todo o dia.

A sola de borracha oferece excelente aderência e tração, permitindo que seu bebê caminhe com confiança mesmo em superfícies escorregadias. Além disso, o tipo de fecho sem fecho facilita o calçar e o tirar das botas, tornando-as práticas e convenientes para os pais.

As Botas de Chuva Bergstein estão disponíveis na cor forest, uma tonalidade vibrante e moderna que certamente vai encantar tanto os bebês quanto os papais e mamães fashionistas. Adicione um toque de estilo e funcionalidade ao guarda-roupa do seu bebê com essas botas incríveis!

Confie na marca Bergstein, conhecida por sua qualidade e compromisso em oferecer produtos duráveis e estilosos para os pequenos. Não deixe que a chuva atrapalhe as aventuras do seu bebê - invista nas Botas de Chuva Bergstein e mantenha os pezinhos secos e protegidos em grande estilo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade