Michael Kors

Ladies Metals Rose Gold

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Caixa cor relogio Cor de ouro rosa
Cor do mostrador do relogio Prateado
Código do produto da marca MK4695
Diâmetro da caixa do relógio 38 mm
Espessura da caixa do relogio 8 mm
Forma Redondo
Grupo etário Senhoras
Marca Michael Kors
Material Aço inoxidável
Material vidro Mineral
Nome da cor da marca Rose Gold
Resistente à água 5 ATM
Série Ladies Metals
Tipo de mecanismo do relógio Quartzo

As especialistas em moda sabem que os detalhes fazem toda a diferença, e é por isso que apresentamos os Ladies Metals da Michael Kors. Esses relógios analógicos são perfeitos para as mulheres que desejam adicionar um toque de elegância e sofisticação ao seu visual.

O Ladies Metals possui uma caixa na cor ouro rosa, que traz um charme feminino e delicado. O mostrador prateado complementa perfeitamente o design, criando um contraste elegante. Com um diâmetro de 38 mm e uma espessura de 8 mm, esse relógio tem o tamanho ideal para se destacar no pulso.

O formato redondo do Ladies Metals é clássico e atemporal, perfeito para qualquer ocasião. Esse relógio foi projetado especialmente para as senhoras que valorizam estilo e qualidade. A marca Michael Kors é conhecida por sua excelência em design e esse relógio não é exceção.

Feito em aço inoxidável, o Ladies Metals é durável e resistente ao desgaste do dia a dia. O vidro mineral garante proteção contra arranhões, mantendo o relógio com aparência impecável por muito tempo. A cor da marca, chamada de Rose Gold, adiciona um toque de glamour e feminilidade.

O Ladies Metals é resistente à água, suportando até 5 ATM de pressão. Isso significa que você pode usá-lo durante atividades diárias, como lavar as mãos ou pegar uma chuva leve, sem se preocupar com danos.

Impulsionado por um mecanismo de quartzo confiável, o Ladies Metals oferece precisão e confiabilidade no controle do tempo. Com o código do produto da marca MK4695 e pertencente à série Ladies Metals, esse relógio é uma escolha perfeita para mulheres que buscam estilo e funcionalidade.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade