Fjallraven

Laptop Backpack Vardag 25 15 Inch storm

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 31 cm
Alça de ombro Verstelbaar
Compartimento para laptop 15 inch
Código do produto da marca F27241
Grupo etário Volwassenen
Largura 45 cm
Marca Fjallraven
Material G1000
Nome da cor da marca storm
Opções de armazenamento 1 buitenvak met ritssluiting
Profundidade 21 cm
Sustentabilidade Reciclado
Tipo de fecho Ritssluiting
Volume 25 l

Apresentamos a você a Mochila para Laptop Vardag 25 15 Polegadas da marca Fjallraven. Com um design moderno e funcional, esta mochila é perfeita para adultos que buscam praticidade e estilo no seu dia a dia.

A Mochila Vardag possui uma altura de 31 cm, largura de 45 cm e profundidade de 21 cm, oferecendo um amplo espaço interno para acomodar seus pertences de forma organizada. Seu compartimento para laptop é compatível com telas de até 15 polegadas, garantindo a proteção necessária para o seu dispositivo eletrônico.

Feita com material de alta qualidade, a Mochila Vardag é confeccionada em G1000, proporcionando durabilidade e resistência. Além disso, seu fecho em zíper garante praticidade e segurança no armazenamento dos seus itens.

Com opções de armazenamento, como um bolso externo com fechamento em zíper, você terá fácil acesso aos seus objetos mais utilizados. A alça de ombro ajustável permite que você adapte a mochila de acordo com a sua preferência e conforto.

A Mochila Vardag 25 possui um volume de 25 litros, ideal para acompanhar você em suas atividades diárias, seja no trabalho, na faculdade ou em viagens. Além disso, a marca Fjallraven é conhecida por sua preocupação com a sustentabilidade, utilizando materiais reciclados em seus produtos.

Escolha a cor Storm, uma opção versátil que combina com qualquer estilo. Com o código do produto F27241, a Mochila para Laptop Vardag 25 15 Polegadas é a escolha perfeita para quem busca praticidade, estilo e qualidade em um único produto.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade