CabinZero

Military Cabin Backpack 36 L 17 Inch Military Green

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 46 cm
Compartimento para laptop 17 polegadas
Grupo etário Adultos
Largura 31 cm
Marca CabinZero
Material Nylon
Nome da cor da marca Military Green
Opções de armazenamento 1 bolso exterior com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto, 2 bolsos interiores com fecho de correr
Profundidade 15 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 36 l

Apresentamos a Mochila Militar CabinZero de 36 L e 17 polegadas, perfeita para adultos que buscam estilo e praticidade. Com uma altura de 46 cm, largura de 31 cm e profundidade de 15 cm, esta mochila é espaçosa o suficiente para todas as suas necessidades diárias.

A marca CabinZero é conhecida por sua qualidade e durabilidade, e esta mochila não é exceção. Feita de nylon resistente, ela é projetada para resistir ao desgaste do uso diário, garantindo que você possa contar com ela por muito tempo.

A cor militar verde da marca adiciona um toque de estilo e personalidade a esta mochila. Além disso, o fecho de correr confiável mantém seus pertences seguros e protegidos em todos os momentos.

Com opções de armazenamento inteligentes, esta mochila oferece um bolso exterior com fecho de correr, um compartimento interno aberto e dois bolsos interiores com fecho de correr. Você terá espaço suficiente para organizar seus pertences de forma prática e eficiente.

Com um volume de 36 litros, esta mochila é perfeita para viagens curtas, aventuras ao ar livre ou até mesmo para o uso diário. Seja qual for a sua necessidade, a Mochila Militar CabinZero é a escolha ideal para quem busca funcionalidade e estilo.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade