Delsey

Brochant 2.0 67 cm 4 Double Wheels Expandable Trolley Case Blue

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 67 cm
Cor hardware Cinza chumbo
Código do produto da marca 00225681002
Grupo etário Adultos
Largura 42 cm
Marca Delsey
Material poliéster
Material interior Nylon
Nome da cor da marca Blue
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 bolso exterior com fecho de correr
Profundidade 28 cm
Série Brochant
Tamanho bagagem 56-67 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Tipo de mala Suave
Tipo slot Combinação de números TSA
Volume 67 l

Apresentamos o novo Trolley Case Brochant 2.0 de 67 cm com 4 rodas duplas expansível, perfeito para os viajantes da categoria Malas De Viagem. Com um design elegante e moderno, este produto da marca Delsey é ideal para adultos que procuram praticidade e estilo durante suas viagens.

O Brochant 2.0 possui uma altura de 67 cm, largura de 42 cm e profundidade de 28 cm, oferecendo um tamanho de bagagem versátil de 56-67 cm. Feito de poliéster resistente, este trolley case é durável e resistente ao desgaste, garantindo uma longa vida útil.

A cor hardware em cinza chumbo adiciona um toque sofisticado ao design, enquanto o nome da cor da marca é azul, proporcionando um contraste atraente. O material interior em nylon oferece proteção adicional aos seus pertences, mantendo-os seguros e organizados durante a viagem.

Com opções de armazenamento práticas, este trolley case possui 1 bolso interno com fecho de correr e 1 bolso externo com fecho de correr, permitindo que você mantenha seus itens essenciais ao alcance das mãos. O fecho de correr confiável e o tipo de mala suave proporcionam facilidade de uso e conveniência.

A série Brochant é conhecida por sua qualidade excepcional e design inovador. Além disso, este trolley case possui um tipo de slot de combinação de números TSA, garantindo a segurança dos seus pertences durante as viagens.

Com um volume de 67 litros, você terá espaço suficiente para todas as suas roupas, acessórios e itens pessoais. Seja para uma viagem de negócios ou uma aventura de férias, o Trolley Case Brochant 2.0 67 cm 4 Double Wheels Expandable é a escolha perfeita para os viajantes modernos e exigentes.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade