Present Time

Hanging pot Skittle ceramic matt matt light pink

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 15 cm
Espaço habitacional Sala de estar
Grupo etário Senhoras
Informação de tamanho Dit artikel wordt zonder plant geleverd
Largura 66 cm
Marca Present Time
Material Cerâmica
Nome da cor da marca matt light pink
Profundidade 13 cm

Apresentamos o vaso de flores pendurado Skittle em cerâmica fosca, uma adição encantadora para a sua sala de estar. Com uma altura de 15 cm, largura de 66 cm e profundidade de 13 cm, este vaso é perfeito para trazer um toque de elegância ao seu espaço habitacional. Fabricado pela renomada marca Present Time, este vaso é feito de cerâmica de alta qualidade. Sua cor suave e delicada é conhecida como matt light pink, adicionando um charme sutil à decoração. Vale ressaltar que este artigo é fornecido sem planta, permitindo que você escolha a vegetação perfeita para complementar o seu estilo.

Projetado especialmente para senhoras que apreciam a beleza e a sofisticação, este vaso de flores pendurado Skittle em cerâmica fosca é uma escolha elegante. Sua forma única e design moderno certamente chamarão a atenção de todos os visitantes. Além disso, sua cor matt light pink adiciona um toque de suavidade e feminilidade ao ambiente. Combinando perfeitamente com qualquer estilo de decoração, este vaso é ideal para adicionar um toque de natureza à sua sala de estar.

Feito com materiais de alta qualidade, este vaso de flores pendurado Skittle em cerâmica fosca é durável e resistente. Sua fabricação em cerâmica garante que ele seja capaz de suportar o peso das plantas e resistir ao teste do tempo. Além disso, sua cor matt light pink é especialmente formulada para manter sua aparência vibrante e bonita ao longo dos anos. Com este vaso, você pode ter certeza de que está investindo em um produto de qualidade que irá adicionar estilo e elegância à sua sala de estar.

Então, se você está procurando por um vaso de flores pendurado que seja bonito, durável e perfeito para a sua sala de estar, não procure mais. O vaso de flores pendurado Skittle em cerâmica fosca é a escolha ideal para você. Adicione um toque de charme e sofisticação ao seu espaço habitacional com este vaso elegante da Present Time. Não se esqueça de selecionar a planta perfeita para completar a sua decoração. Peça o seu vaso de flores pendurado Skittle hoje mesmo e transforme o seu ambiente em um verdadeiro oásis de estilo.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade