Karlsson

Flip clock No Case matt black stand Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 8.5 cm
Grupo etário Adultos
Largura 36 cm
Marca Karlsson
Material Metal
Nome da cor da marca Black
Profundidade 14 cm

Apresentamos o relógio de mesa Flip Clock No Case com suporte fosco preto da marca Karlsson. Este relógio é perfeito para adultos que procuram uma peça elegante e moderna para decorar sua casa ou escritório. Com uma altura de 8,5 cm, largura de 36 cm e profundidade de 14 cm, este relógio possui um design compacto que se encaixa perfeitamente em qualquer espaço.

O Flip Clock No Case apresenta uma estrutura de metal resistente, garantindo durabilidade e qualidade. Sua cor preta fosca adiciona um toque de sofisticação ao ambiente. Com seu estilo minimalista, este relógio combina perfeitamente com qualquer decoração, desde ambientes mais clássicos até os mais contemporâneos.

Este relógio de mesa é ideal para quem busca uma forma única e estilosa de acompanhar o tempo. Sua funcionalidade simples e intuitiva permite que você veja as horas de forma rápida e fácil. Além disso, o suporte fosco preto proporciona estabilidade e segurança ao relógio, evitando quedas acidentais.

Adicione um toque de elegância e modernidade ao seu espaço com o relógio de mesa Flip Clock No Case matt black stand. Não perca a oportunidade de ter essa peça exclusiva da marca Karlsson em sua coleção. Aproveite agora mesmo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade