Serviço de reparo

Procurando uma resposta. Você encontrará respostas para muitos tópicos.

Seu item não está mais em boas condições e você quer consertá-lo? Então esta pode ser uma opção se o fornecedor oferecer The Little Green Bag em si não oferece serviço de conserto.

O tempo médio de reparo de uma bolsa é de 2 a 3 semanas.
O tempo médio de reparo de relógios, smartwatches e joias é de 2 a 6 semanas.

Em casos excepcionais, o tempo de reparo pode ser superior a 6 semanas. Se for esse o caso, é claro que você será notificado. Quando as peças não estão em estoque e precisam ser enviadas pelo fornecedor, o tempo de reparo também pode ser superior a 6 semanas.

Você é responsável por embalar adequadamente sua remessa de devolução, para que o item fique bem protegido durante o transporteSe um pacote não chegar ou estiver danificado, The Little Green Bag não pode ser responsabilizado por issoSe quiser garantir o seu pacote para não correr o risco de extravio, opte por enviar o seu pacote por carta registrada pelos correios.

Serviço de reparo fora da garantia

Qualquer defeito relatado pode ser analisado pelo nosso departamento de reclamações qualificadoEntão pode ser determinado se é um defeito de fabricação ou não.

Se a reclamação estiver fora da garantia, você poderá ser cobrado pelo conserto*. Se os custos de reparo forem cobrados, primeiro enviaremos uma cotação por e-mail.

*O reparo só será oferecido se acordado com o fornecedorIsso será discutido com eles de antemão por nossa equipe. A Bolsa Verde não tem serviço de conserto próprio.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade