Relógios de garantia

Procurando uma resposta. Você encontrará respostas para muitos tópicos.

A Little Green Bag oferece uma garantia de um ano para os relógios a partir da data em que o relógio foi comprado. Esta garantia se aplica apenas ao movimento, ponteiros e mostrador.

Danos resultantes de uso indevido, negligência, manutenção não autorizada, outros defeitos não devidos ao material ou mão de obra, acidentes ou desgaste normal não são cobertos pela garantia.

Também não oferecemos garantia nas seguintes peças:

- a banda;
- o prato de vidro;
- a bateria;
- a coroa.

Ao remover ou adicionar links, um relógio não está mais coberto pelo período de teste de 30 dias e podemos recusar a devolução.

Smartwatches

Smartwatches vêm com garantia de um ano a partir da data de compra do smartwatch.

Cada defeito é avaliado pelo nosso departamento de reclamações (se necessário também em consulta com o fornecedor relevante)Isso vai determinar se é um defeito de fabricação ou não.

Antes de registrar sua reclamação, primeiro verifique se a reclamação atende às condições da garantia e se você mesmo pode resolvê-la.

Quando o relógio não responde mais e/ou não responde rapidamente, isso pode ter várias causas, sendo a causa mais comum;

- O relógio precisa ser atualizado, isso pode ser feito de forma fácil e rápida através do programa Garmin Express: https://www.garmin.com/nl-NL/software/express/windows/

Se a sua reclamação estiver dentro da garantia, você pode entrar em contato conosco através do nosso formulário de reclamação.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade