Cowboysbelt Kids

Kids Belt 208003 white

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca 208003
Estilo Corajoso
Grupo etário Crianças
Largura 2 cm
Marca Cowboysbelt Kids
Material couro
Nome da cor da marca white

Apresentamos o Cinto Infantil 208003 da marca Cowboysbelt Kids, perfeito para adicionar um toque de coragem ao visual dos pequenos. Feito em couro de alta qualidade, possui uma largura de 2 cm, proporcionando conforto e estilo. O cinto é ideal para crianças, sendo uma opção versátil e durável para complementar qualquer look.

O Cinto Infantil 208003 é corajoso e destemido, assim como as crianças que o usam. Seu design moderno e atraente é perfeito para os pequenos aventureiros que gostam de se destacar. Com a cor branca, este cinto adiciona um toque de elegância e sofisticação ao visual, combinando facilmente com diversas roupas e estilos.

Além de ser estiloso, o Cinto Infantil 208003 é fabricado pela renomada marca Cowboysbelt Kids, conhecida por sua qualidade e durabilidade. Feito em couro resistente, este cinto é projetado para resistir ao desgaste do dia a dia, garantindo que as crianças possam aproveitá-lo por muito tempo.

Adicione um toque de personalidade ao guarda-roupa das crianças com o Cinto Infantil 208003. Seja para um look casual ou mais arrumado, este cinto é a escolha perfeita para completar qualquer visual com estilo e confiança. Não deixe de conferir essa opção incrível da Cowboysbelt Kids e garanta já o seu!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade