BURKELY

Moving Madox Shopper 14 Inch Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 37 cm
Compartimento para laptop 14 polegadas
Código do produto da marca 1005608.64
Grupo etário Senhoras
Largura 33 cm
Marca Burkely
Material couro
Nome da cor da marca Black
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 2 bolsos externos com fecho de correr, 3 compartimentos internos abertos
Profundidade 10 cm
Série Moving Madox
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 12 l

Apresentamos o Moving Madox Shopper 14 Inch, uma bolsa de ombro da marca Burkely que certamente irá encantar as senhoras. Feita de couro de alta qualidade, esta bolsa possui uma altura de 37 cm, largura de 33 cm e profundidade de 10 cm, proporcionando um amplo espaço para guardar seus pertences. Com um compartimento especial para laptop de 14 polegadas, você pode transportar seu dispositivo com segurança e estilo.

O Moving Madox Shopper 14 Inch da Burkely é parte da série Moving Madox, conhecida por sua elegância e funcionalidade. Com um fecho de correr prático, você pode abrir e fechar a bolsa com facilidade, mantendo seus itens seguros. Além disso, esta bolsa possui várias opções de armazenamento, incluindo um bolso interno com fecho de correr, dois bolsos externos com fecho de correr e três compartimentos internos abertos.

A cor Black da marca confere um toque sofisticado a esta bolsa, tornando-a perfeita para qualquer ocasião. Com um volume de 12 litros, você pode levar tudo o que precisa sem comprometer seu estilo. Seja para o trabalho, passeios ou viagens, o Moving Madox Shopper 14 Inch é a escolha ideal para mulheres modernas e exigentes.

Adquira agora mesmo essa bolsa de ombro incrível e desfrute de praticidade, elegância e qualidade incomparáveis. Não perca a oportunidade de ter um acessório que irá elevar seu estilo a um novo patamar. Compre o Moving Madox Shopper 14 Inch da Burkely e esteja sempre na moda!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade