Reisenthel

Easyshoppingbag Dots

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 38 cm
Grupo etário Senhoras
Largura 32.5 cm
Marca Reisenthel
Material poliéster
Nome da cor da marca Dots
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr
Profundidade 51 cm
Tipo de fecho Sem fecho
Volume 30 l

O Easyshoppingbag é uma sacola de moda perfeita para senhoras que procuram praticidade e estilo. Com uma altura de 38 cm, largura de 32.5 cm e profundidade de 51 cm, este saco espaçoso oferece amplo espaço para todas as suas compras e itens essenciais do dia a dia.

A marca Reisenthel é conhecida por sua qualidade e durabilidade, e o Easyshoppingbag não é exceção. Feito de poliéster resistente, este saco é projetado para resistir ao desgaste diário e manter sua forma mesmo com o uso constante.

A cor Dots adiciona um toque de estilo divertido ao Easyshoppingbag, tornando-o perfeito para qualquer ocasião. Além disso, o saco possui um bolso interno com fecho de correr, oferecendo opções de armazenamento adicionais para manter seus pertences organizados e seguros.

Com um volume de 30 litros, você pode ter certeza de que terá espaço suficiente para todas as suas compras ou até mesmo para uma viagem rápida. Além disso, o Easyshoppingbag possui um tipo de fecho sem fecho, permitindo um acesso rápido e fácil aos seus pertences.

Se você está procurando uma sacola de moda que seja prática, durável e estilosa, o Easyshoppingbag da Reisenthel é a escolha perfeita para você. Adicione um toque de estilo ao seu dia a dia com este saco versátil e funcional.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade