Valentino Bags

Kylo Crossbodytas nero

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 21 cm
Grupo etário Senhores
Largura 17.5 cm
Marca Valentino Bags
Material poliéster
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto, 2 bolsos externos com fecho de correr
Profundidade 1 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 0.4 l

Apresentamos a Kylo Crossbodytas, uma bolsa transversal perfeita para os senhores que buscam estilo e praticidade. Com uma altura de 21 cm, largura de 17.5 cm e profundidade de apenas 1 cm, esta bolsa compacta é ideal para carregar seus pertences essenciais sem perder o charme.

A Kylo Crossbodytas é da renomada marca Valentino Bags, sinônimo de qualidade e sofisticação. Feita em poliéster resistente, esta bolsa garante durabilidade e resistência para acompanhar o seu dia a dia com muito estilo.

Com opções de armazenamento inteligentes, a Kylo Crossbodytas possui 1 bolso interno com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto e 2 bolsos externos com fecho de correr. Assim, você pode organizar seus pertences de forma prática e segura, mantendo tudo ao seu alcance.

O fecho de correr confiável e prático proporciona facilidade de uso, permitindo que você abra e feche sua bolsa com rapidez e segurança. Além disso, com um volume de 0.4 l, a Kylo Crossbodytas oferece espaço suficiente para seus itens essenciais sem comprometer a praticidade.

Seja para um passeio casual ou uma ocasião especial, a Kylo Crossbodytas é a escolha perfeita para adicionar um toque de estilo e funcionalidade ao seu visual. Não perca a oportunidade de ter essa bolsa incrível em sua coleção. Garanta a sua agora mesmo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade