The Little Green Bag

Adair Laptop Bag 15 Inch black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Alça de ombro Ajustável e removível
Compartimento para laptop 15 polegadas
Cor hardware Dourado
Código do produto da marca 23772
Grupo etário Adultos
Marca The Little Green Bag
Material Couro sintético
Nome da cor da marca black
Opções de armazenamento 4 compartimentos internos com fecho de correr, 5 compartimentos internos abertos
Tipo de fecho Fecho de correr

Apresentamos a Bolsa para Laptop Adair de 15 polegadas, perfeita para mulheres modernas e elegantes. Com um design sofisticado e contemporâneo, esta bolsa pertence à categoria de Bolsas De Ombro, garantindo praticidade e estilo em um único acessório.

A altura desta bolsa é de 30 cm, proporcionando espaço suficiente para acomodar seu laptop com segurança. A alça de ombro é ajustável e removível, permitindo que você a adapte de acordo com suas preferências e necessidades.

O compartimento para laptop de 15 polegadas é especialmente projetado para proteger seu dispositivo eletrônico de forma segura e conveniente. Além disso, a cor dourada dos detalhes de hardware adiciona um toque de elegância e sofisticação à bolsa.

O código do produto da marca é 23772, garantindo a autenticidade e qualidade deste produto da renomada marca The Little Green Bag. Feita de couro sintético durável, esta bolsa é uma opção sustentável e estilosa para o seu dia a dia.

A bolsa Adair também oferece diversas opções de armazenamento, com 4 compartimentos internos com fecho de correr e 5 compartimentos internos abertos. Isso permite que você organize seus pertences de forma prática e eficiente.

Com uma largura de 47 cm e uma profundidade de 12.5 cm, esta bolsa possui um volume de 17 l, proporcionando espaço suficiente para todos os seus itens essenciais. O fecho de correr garante segurança adicional, mantendo seus pertences protegidos durante todo o dia.

Escolha a bolsa Adair Laptop Bag 15 Inch e adicione um toque de estilo e funcionalidade ao seu visual. Perfeita para mulheres que valorizam qualidade, praticidade e elegância em um único acessório.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade