Michael Kors

Voyager Small Logo Tote Bag vanilla & gold colored hardware

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Cor hardware Dourado
Código do produto da marca 30T8GV6T4B
Grupo etário Adultos
Marca Michael Kors
Material couro
Nome da cor da marca vanilla & gold colored hardware
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 8 compartimentos internos abertos
Tipo de fecho Sem fecho

O Voyager Small Logo Tote Bag é uma bolsa de ombro elegante e versátil da marca Michael Kors. Feita de couro de alta qualidade, esta bolsa possui um design compacto e funcional, perfeito para mulheres modernas.

Com uma altura de 28 cm, largura de 30 cm e profundidade de 15 cm, esta bolsa oferece um volume de 12 litros, proporcionando espaço suficiente para todos os seus itens essenciais do dia a dia. Além disso, possui opções de armazenamento práticas, incluindo um bolso interno com fecho de correr e 8 compartimentos internos abertos.

O acabamento dourado da cor hardware adiciona um toque de sofisticação ao design da bolsa, enquanto o nome da cor da marca, "vanilla & gold colored hardware", reflete sua elegância e estilo único.

O Voyager Small Logo Tote Bag é perfeito para mulheres de todas as idades, oferecendo um visual moderno e atemporal. Seja para o trabalho, passeios ou eventos sociais, esta bolsa é uma escolha perfeita para complementar qualquer look.

Com seu estilo despojado e profissional, esta bolsa é ideal para mulheres que valorizam a praticidade sem abrir mão do estilo. Seu tipo de fecho sem fecho permite um acesso rápido e fácil aos seus pertences, tornando-a uma opção conveniente para o dia a dia.

Adicione um toque de luxo ao seu guarda-roupa com o Voyager Small Logo Tote Bag da Michael Kors. Com sua qualidade excepcional, design elegante e funcionalidade, esta bolsa certamente se tornará um item indispensável em sua coleção de acessórios.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade