MATT NAT

Leia Vintage Shoulder Bag Chili Matte Nickel

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 22.9 cm
Alça de ombro Ajustável
Cor hardware Dourado
Grupo etário Senhoras
Largura 29.8 cm
Marca Matt Nat
Material PVC
Nome da cor da marca Chili Matte Nickel
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto, 1 compartimento externo aberto
Profundidade 8.9 cm
Série Vintage
Tipo de fecho Fecho magnético

A bolsa de ombro Leia Vintage é o acessório perfeito para as senhoras que desejam adicionar um toque de estilo vintage aos seus looks. Com uma altura de 22.9 cm, largura de 29.8 cm e profundidade de 8.9 cm, esta bolsa oferece espaço suficiente para armazenar todos os seus itens essenciais do dia a dia.

A alça de ombro ajustável permite que você a adapte perfeitamente ao seu corpo, proporcionando conforto durante todo o dia. A cor dourada dos detalhes de hardware adiciona um toque de elegância e sofisticação ao design da bolsa.

A bolsa Leia Vintage é da renomada marca Matt Nat, conhecida por sua qualidade e estilo impecáveis. Feita de PVC durável, esta bolsa é resistente e fácil de limpar, garantindo sua longevidade.

A cor da marca, chamada Chili Matte Nickel, adiciona um toque de personalidade à bolsa, tornando-a única e exclusiva. Além disso, a bolsa possui diversas opções de armazenamento, incluindo um bolso interno com fecho de correr, um compartimento interno aberto e um compartimento externo aberto.

O fecho magnético garante que seus pertences estejam seguros dentro da bolsa, enquanto a série Vintage traz um charme nostálgico e atemporal ao seu visual.

Com a bolsa de ombro Leia Vintage, você estará pronta para arrasar em qualquer ocasião, combinando estilo, funcionalidade e elegância em um único acessório.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade