Kipling

Art Mini Blue Bleu 2

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 20 cm
Alça de ombro Ajustável
Cor hardware Prateado
Grupo etário Senhoras
Largura 38 cm
Marca Kipling
Material Poliamida
Nome da cor da marca Blue Bleu 2
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 bolso exterior com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto
Profundidade 18.5 cm
Série Art
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 9.5 l

O Art Mini é uma bolsa de ombro perfeita para as senhoras que procuram estilo e praticidade. Com uma altura de 20 cm, largura de 38 cm e profundidade de 18.5 cm, esta bolsa compacta oferece um volume de 9.5 l, proporcionando espaço suficiente para todos os seus itens essenciais do dia a dia.

A alça de ombro ajustável permite que você a adapte ao seu conforto, enquanto a cor hardware prateada adiciona um toque elegante ao design. A marca Kipling é conhecida pela sua qualidade e durabilidade, e o Art Mini não é exceção, sendo feito de poliamida resistente.

A bolsa possui várias opções de armazenamento, incluindo um bolso interno com fecho de correr, um bolso exterior com fecho de correr e um compartimento interno aberto. Isso facilita a organização dos seus pertences e mantém tudo no lugar.

O fecho de correr garante a segurança dos seus pertences, mantendo-os protegidos durante todo o dia. Disponível na cor Blue Bleu 2, esta bolsa é parte da série Art, que combina estilo moderno com funcionalidade.

Se você está procurando uma bolsa de ombro que seja prática, elegante e durável, o Art Mini da Kipling é a escolha perfeita para você. Adicione um toque de estilo ao seu visual com esta bolsa versátil e esteja pronta para enfrentar o dia com confiança.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade