The Little Green Bag

Laptop bag Alora 15.6 Inch Misty Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 31 cm
Alça de ombro Ajustável e removível
Compartimento para laptop 15,6 polegadas
Cor hardware Prateado
Código do produto da marca S111
Grupo etário Senhoras
Largura 39 cm
Marca The Little Green Bag
Material Couro sintético
Nome da cor da marca Misty Black
Opções de armazenamento 2 bolsos internos abertos, 1 bolso interno com fecho de correr, 1 bolso exterior com fecho de correr
Profundidade 10 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 12 l

Apresentamos a Bolsa de Ombro Alora 15.6 Polegadas, perfeita para mulheres modernas e elegantes. Com um design sofisticado e contemporâneo, esta bolsa é ideal para transportar seu laptop com segurança e estilo.

A Bolsa de Ombro Alora possui um compartimento especial para laptops de até 15.6 polegadas, garantindo proteção e praticidade. Seu fecho de correr permite um acesso fácil e rápido ao seu dispositivo, enquanto a alça de ombro ajustável e removível oferece conforto e versatilidade.

Feita com couro sintético de alta qualidade, esta bolsa apresenta um acabamento impecável e durável. A cor hardware prateada adiciona um toque de elegância, complementando perfeitamente o nome da cor da marca, Misty Black.

Além do compartimento para laptop, a Bolsa de Ombro Alora oferece diversas opções de armazenamento. Possui 2 bolsos internos abertos, ideais para organizar seus itens pessoais, 1 bolso interno com fecho de correr para objetos de valor e 1 bolso exterior com fecho de correr para acesso rápido a itens essenciais.

Com dimensões de 31 cm de altura, 39 cm de largura e 10 cm de profundidade, esta bolsa possui um volume de 12 litros, proporcionando espaço suficiente para seus pertences diários sem comprometer seu estilo.

A Bolsa de Ombro Alora 15.6 Polegadas é um produto da marca The Little Green Bag, conhecida por sua qualidade e design exclusivo. Seja para o trabalho, viagens ou passeios, esta bolsa é a escolha perfeita para mulheres que valorizam funcionalidade, estilo e praticidade.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade