Vans

Rear View Sunglasses Women Rose Smoke

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Cor da lente Preto
Código do produto da marca VN0007A5BQL1
Forma Olho de gato
Grupo etário Senhoras
Marca Vans
Material da lente Policarbonato
Material da moldura Policarbonato
Material pernas Policarbonato
Nome da cor da marca Rose Smoke
Proteção uv UV400
Tipo de montagem Totalmente enquadrado

As especialistas em moda sabem que os óculos de sol são um acessório indispensável para qualquer mulher estilosa. E se você está procurando por um par de óculos que combine estilo e funcionalidade, não precisa procurar mais. Apresentamos os Óculos de Sol Rear View para Mulheres da marca Vans.

Com um design elegante e moderno, estes óculos de sol são perfeitos para as senhoras que desejam se destacar da multidão. A forma olho de gato adiciona um toque de sofisticação ao seu visual, enquanto a cor preta da lente e a moldura de policarbonato proporcionam uma aparência chique e atemporal.

Além do estilo, estes óculos de sol também oferecem proteção UV400, garantindo que seus olhos estejam protegidos dos raios solares prejudiciais. As lentes de policarbonato são duráveis e resistentes a impactos, tornando-os ideais para uso diário.

O código do produto da marca Vans para estes óculos de sol é VN0007A5BQL1. As pernas também são feitas de policarbonato, proporcionando conforto e durabilidade adicionais.

Disponíveis na deslumbrante cor Rose Smoke, estes óculos de sol Rear View são totalmente enquadrados, garantindo um ajuste seguro e confortável. Não importa se você está passeando pela cidade ou relaxando na praia, estes óculos de sol são o complemento perfeito para qualquer look.

Então, não perca tempo e adquira agora mesmo os Óculos de Sol Rear View para Mulheres da Vans. Esteja preparada para arrasar com estilo e proteção.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade