Guess

GU7469 Shiny Beige Gradient Brown

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Cor da lente Castanho
Código do produto da marca GU7469
Forma Olho de gato
Grupo etário Senhoras
Marca Guess
Material Acetato
Material da lente vidro
Material pernas Metal
Nome da cor da marca Shiny Beige Gradient Brown
Proteção uv 100%, Sim
Tipo de montagem Totalmente enquadrado

Os óculos de sol GU7469 da marca Guess são perfeitos para as senhoras que procuram um estilo sofisticado e elegante. Com sua forma de olho de gato, esses óculos adicionam um toque de glamour a qualquer look. A moldura é feita de acetato de alta qualidade, proporcionando durabilidade e conforto. As pernas são feitas de metal, adicionando um toque moderno ao design clássico.

A cor da lente é castanho, o que oferece uma visão nítida e proteção UV de 100%. Com o nome da cor da marca "Shiny Beige Gradient Brown", esses óculos apresentam um degradê de tons de marrom que adiciona um toque de estilo único. As lentes são feitas de vidro, garantindo uma qualidade excepcional.

Esses óculos de sol GU7469 são totalmente enquadrados, proporcionando um ajuste seguro e confortável. Além disso, eles oferecem proteção UV para manter seus olhos protegidos dos raios solares prejudiciais. Com o código do produto da marca GU7469, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico e de alta qualidade da Guess.

Adicione um toque de estilo e elegância ao seu visual com os óculos de sol GU7469 da Guess. Feitos com materiais de alta qualidade, esses óculos oferecem conforto, durabilidade e proteção UV. Seja para um dia na praia ou para um passeio pela cidade, esses óculos são a escolha perfeita para as mulheres que valorizam o estilo e a qualidade.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade