BARTS

Basic Ski Gloves Kids Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca 6283
Grupo etário Crianças
Impermeabilidade Impermeável
Marca Barts
Material poliéster
Nome da cor da marca Black

Procurando por luvas de esqui básicas para crianças? Apresentamos as Luvas de Esqui Básicas Kids da marca Barts. Com um código de produto da marca 6283, essas luvas são perfeitas para os pequenos aventureiros. Feitas de poliéster impermeável, elas garantem que as mãos das crianças fiquem secas e protegidas durante as atividades na neve.

As Luvas de Esqui Básicas Kids da Barts são ideais para crianças que adoram se divertir na neve. Com um design clássico na cor preta, essas luvas combinam facilmente com qualquer roupa de inverno. Além disso, sua impermeabilidade garante que as mãos das crianças fiquem quentes e secas, mesmo em condições climáticas adversas.

Feitas com materiais de alta qualidade, as Luvas de Esqui Básicas Kids da Barts são duráveis e resistentes. Elas foram projetadas para oferecer conforto e proteção durante as atividades ao ar livre. Seja esquiando, fazendo snowboard ou simplesmente brincando na neve, essas luvas são essenciais para manter as mãos das crianças aquecidas e protegidas.

Então, não perca mais tempo! Garanta agora mesmo as Luvas de Esqui Básicas Kids da Barts para as crianças aproveitarem ao máximo os dias de diversão na neve. Com sua impermeabilidade e qualidade excepcionais, essas luvas são a escolha perfeita para os pequenos aventureiros. Peça já as suas!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade