Lacoste

1Hs1 Men Sweatshirt 07 Green

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Comprimento da manga Manga comprida
Código do produto da marca SH9608-23
Grupo etário Senhores
Marca Lacoste
Material Algodão
Nome da cor da marca Green
Padrão Liso

Apresentamos o 1Hs1 Men Sweatshirt 07, um pulôver da marca Lacoste que certamente vai conquistar os senhores que buscam estilo e conforto. Com mangas compridas e confeccionado em algodão, este suéter é perfeito para os dias mais frios. Seu padrão liso e a cor verde da marca Lacoste adicionam um toque de elegância e sofisticação ao visual.

O código do produto da marca é SH9608-23, garantindo a autenticidade e qualidade que você espera da Lacoste. Com um comprimento de manga ideal para proteger do frio, este pulôver é uma escolha versátil para diversas ocasiões. Seja para um passeio casual ou uma reunião de negócios descontraída, este suéter é uma opção que combina estilo e praticidade.

Invista em qualidade e estilo com o 1Hs1 Men Sweatshirt 07 da Lacoste. Feito em algodão, este pulôver proporciona conforto e durabilidade. A cor verde da marca Lacoste adiciona um toque de personalidade ao seu visual, enquanto o padrão liso garante versatilidade na hora de combinar com outras peças do seu guarda-roupa.

Adquira agora mesmo o 1Hs1 Men Sweatshirt 07 e esteja preparado para enfrentar os dias mais frios com muito estilo e elegância. Aproveite a qualidade e tradição da marca Lacoste em um pulôver que vai se tornar um item indispensável no seu guarda-roupa.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade