Ted Baker

Rosell Camel

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Ajuste Acinturado
Comprimento da manga Manga comprida
Cor hardware Dourado
Código do produto da marca 257325
Grupo etário Senhoras
Marca Ted Baker
Material
Nome da cor da marca Camel
Tipo de fecho Cinto

O casaco Rosell da marca Ted Baker é perfeito para as senhoras que procuram um visual elegante e feminino. Com um ajuste acinturado, este casaco destaca a silhueta, realçando a beleza natural de quem o veste.

A manga comprida do casaco Rosell proporciona conforto e proteção nos dias mais frios, mantendo você aquecida e estilosa. O seu comprimento é ideal para cobrir o corpo de forma elegante, adicionando um toque de sofisticação ao seu look.

O cor hardware dourado adiciona um toque de brilho e glamour ao casaco Rosell. Combinando perfeitamente com a cor camel, este detalhe traz um charme extra à peça, tornando-a ainda mais especial.

O casaco Rosell é feito de lã de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade. A marca Ted Baker é conhecida pela sua excelência em materiais, e este casaco não é exceção. Você pode confiar na qualidade e no estilo desta peça.

O fecho do casaco Rosell é do tipo cinto, permitindo que você ajuste o casaco de acordo com o seu gosto e preferência. Além de funcional, o cinto adiciona um toque de elegância ao casaco, tornando-o uma escolha perfeita para diversas ocasiões.

Se você procura um casaco que combine estilo, conforto e qualidade, o casaco Rosell da Ted Baker é a escolha certa. Adicione um toque de sofisticação ao seu guarda-roupa com esta peça única e deslumbrante.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade