Oroblu

Magie Panty Lycra Shine 20 Denier brown

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Ajuste Just to confirm, you want me to translate Nauwsluitend from Dutch to Portuguese, correct? If so, the translation is Justo
Altura da cintura Alto
Código do produto da marca 1142010
Grupo etário Senhoras
Marca Oroblu
Material Poliamida
Nome da cor da marca brown
Padrão Liso

Apresentamos a Meia-calça Magie Panty Lycra Shine 20 Denier da marca Oroblu. Esta meia-calça é perfeita para as senhoras que procuram um ajuste justo e confortável. Com uma altura de cintura alta, ela proporciona um caimento elegante e valoriza a silhueta.

O material desta meia-calça é feito de poliamida de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Sua cor marrom traz um toque de sofisticação e combina facilmente com diferentes looks e ocasiões.

O padrão liso desta meia-calça adiciona um toque de elegância discreta, tornando-a uma escolha versátil para qualquer estilo. Seja para um evento formal ou para o dia a dia, a Meia-calça Magie Panty Lycra Shine 20 Denier é a escolha perfeita para se sentir confiante e estilosa.

Com o código do produto da marca sendo 1142010, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto de qualidade e renome. Não perca a oportunidade de adicionar essa meia-calça incrível à sua coleção de moda. Aproveite o ajuste justo, a altura da cintura alta e o brilho sutil proporcionados pela Meia-calça Magie Panty Lycra Shine 20 Denier. Compre agora e arrase com estilo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade