Oroblu

Magie Panty Lycra Shine 20 Denier admiral

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Ajuste Ajustado
Altura da cintura Alto
Código do produto da marca 1142010
Grupo etário Senhoras
Marca Oroblu
Material Poliamida
Nome da cor da marca admiral
Padrão Liso

As especialistas em moda da nossa marca estão sempre em busca de peças que unam conforto e estilo, e a Meia-calça Magie Panty Lycra Shine 20 Denier é a escolha perfeita para as mulheres que desejam se sentir confiantes e elegantes. Com um ajuste ajustado e uma altura de cintura alta, essa meia-calça proporciona um caimento perfeito, realçando as curvas femininas de forma sutil e sofisticada.

A marca Oroblu é conhecida por sua qualidade excepcional, e o código do produto 1142010 garante que você está adquirindo um item genuíno e durável. Feita de poliamida, essa meia-calça é suave ao toque e oferece uma sensação agradável na pele, além de ser resistente e de alta qualidade.

A cor admiral, nomeada pela marca, adiciona um toque de elegância e sofisticação ao seu visual. Com um padrão liso, essa meia-calça é versátil e pode ser combinada com uma variedade de roupas, desde vestidos e saias até shorts e blusas. Seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia, a Meia-calça Magie Panty Lycra Shine 20 Denier é uma escolha certeira.

Destinada às senhoras que valorizam o conforto sem abrir mão do estilo, essa meia-calça é um item indispensável no guarda-roupa feminino. Experimente a sensação de confiança e elegância que a Meia-calça Magie Panty Lycra Shine 20 Denier proporciona e eleve seu visual a um novo patamar.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade