BIRKENSTOCK

Zermatt Kids Standard WZ Narrow Dark Blue

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca 1016528
Forma nariz Nariz redondo
Grupo etário Crianças
Marca Birkenstock
Material Feltro de lã
Material interior camurça
Material palmilha Camurça
Material sola Látex
Nome da cor da marca Dark Blue
Série Zermatt
Tipo de fecho Sem fecho

Apresentamos o Zermatt Kids Standard WZ Narrow, um par de chinelos de casa perfeito para crianças. Com um design encantador e confortável, estes chinelos são ideais para manter os pés dos pequenos aquecidos e aconchegantes.

Produzido pela renomada marca Birkenstock, este modelo possui um nariz redondo, proporcionando um ajuste perfeito aos pés das crianças. Feito com feltro de lã de alta qualidade, o material exterior é durável e resistente, garantindo a longevidade do produto.

O material interior é revestido com camurça macia, proporcionando um toque suave e confortável aos pés das crianças. A palmilha também é feita de camurça, oferecendo um apoio extra e amortecimento durante o uso.

A sola do Zermatt Kids Standard WZ Narrow é feita de látex, proporcionando uma aderência segura e estável em diferentes superfícies. Além disso, o modelo não possui fecho, tornando-o fácil de calçar e descalçar.

O Zermatt Kids Standard WZ Narrow faz parte da série Zermatt e está disponível na cor Dark Blue, uma opção moderna e estilosa para as crianças. Com o código do produto da marca sendo 1016528, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico e de alta qualidade.

Em resumo, o Zermatt Kids Standard WZ Narrow é um par de chinelos de casa perfeito para crianças, oferecendo conforto, durabilidade e estilo. Garanta o conforto dos pés dos pequenos com este modelo encantador da Birkenstock.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade