Bergstein

Bergstein Winterboot pink

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Forma nariz Nariz redondo
Grupo etário Bebê
Marca Bergstein
Material Borracha natural
Material interior Algodão
Material sola Borracha
Nome da cor da marca pink
Tipo de fecho Cordão de tração

Procurando por botas de chuva para bebês que sejam confortáveis e duráveis? Apresentamos as incríveis Botas de Inverno Bergstein! Com um design clássico e uma construção de alta qualidade, essas botas são perfeitas para manter os pezinhos do seu bebê protegidos em dias chuvosos.

A forma do nariz dessas botas é redonda, proporcionando um ajuste confortável e seguro. Feitas com borracha natural de alta qualidade, elas são impermeáveis e garantem que os pés do seu bebê permaneçam secos em qualquer clima. O material interior é feito de algodão macio, oferecendo conforto extra e mantendo os pés aquecidos.

A sola das Botas de Inverno Bergstein é feita de borracha resistente, proporcionando aderência e estabilidade em superfícies escorregadias. Com um fecho de cordão de tração, essas botas são fáceis de calçar e ajustar, garantindo um ajuste perfeito em cada uso.

Disponível na cor pink, essas botas são perfeitas para adicionar um toque de estilo e diversão aos looks do seu bebê. A marca Bergstein é conhecida por sua qualidade e durabilidade, tornando essas botas uma escolha confiável para os pequenos aventureiros.

Então, não espere mais! Adquira agora mesmo as Botas de Inverno Bergstein e mantenha os pezinhos do seu bebê protegidos e estilosos durante todo o inverno.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade