Bergstein

Bergstein Rainboot Glam gold colored

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Forma nariz Nariz redondo
Grupo etário Bebê
Marca Bergstein
Material Borracha
Material interior Algodão
Material sola Borracha
Nome da cor da marca gold colored
Tipo de fecho Sem fecho

As botas de chuva Bergstein Rainboot Glam são perfeitas para os bebês que adoram se divertir mesmo nos dias chuvosos. Com um design encantador e moderno, essas botas são ideais para proteger os pezinhos dos pequenos enquanto eles exploram o mundo lá fora.

A forma do nariz redondo das botas proporciona um ajuste confortável e seguro, permitindo que os bebês se movimentem livremente. Feitas com material de alta qualidade, essas botas são confeccionadas em borracha resistente, garantindo durabilidade e proteção contra a água.

O interior das botas é revestido com algodão macio, proporcionando conforto e mantendo os pés dos bebês aquecidos. A sola também é feita de borracha, oferecendo aderência e estabilidade em superfícies molhadas.

A marca Bergstein é conhecida por sua qualidade e estilo, e essas botas não são exceção. Com a cor dourada, essas botas adicionam um toque de glamour aos dias chuvosos, tornando-os mais divertidos e estilosos.

O fecho sem fecho torna o calçar e descalçar das botas rápido e fácil, perfeito para os pais ocupados que estão sempre em movimento.

Com as botas de chuva Bergstein Rainboot Glam, os bebês estarão prontos para enfrentar qualquer chuva com estilo e conforto. Não deixe que o mau tempo atrapalhe as aventuras do seu pequeno, adquira já essas botas encantadoras!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade