Fossil

Gen 6 Smartwatch Purple

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Caixa cor relogio Cor de ouro rosa
Cor do mostrador do relogio Preto
Código do produto da marca FTW6080
Diâmetro da caixa do relógio 42 mm
Espessura da caixa do relogio 11 mm
Forma Redondo
Grupo etário Senhoras
Marca Fossil
Material Siliconen
Material vidro Vidro Gorilla
Nome da cor da marca Purple
Resistente à água 3 ATM
Série Gen 6

Apresentamos o Gen 6 Smartwatch, um relógio inteligente que combina estilo e funcionalidade. Com sua caixa na cor ouro rosa e mostrador preto, este relógio da marca Fossil é perfeito para as senhoras que desejam estar sempre conectadas e elegantes.

O Gen 6 Smartwatch possui um diâmetro de caixa de 42 mm e uma espessura de 11 mm, proporcionando um tamanho ideal para o pulso. Sua forma redonda clássica adiciona um toque de sofisticação ao seu visual.

Feito com material de silicone de alta qualidade, este relógio é confortável de usar durante todo o dia. Além disso, o vidro Gorilla garante durabilidade e resistência a arranhões, mantendo seu relógio com aparência impecável por mais tempo.

A cor da marca, chamada de Purple, adiciona um toque de estilo único ao Gen 6 Smartwatch. Além disso, ele é resistente à água, com classificação de 3 ATM, o que significa que você pode usá-lo sem preocupações em atividades do dia a dia, como lavar as mãos ou enfrentar uma chuva inesperada.

Parte da série Gen 6, este relógio inteligente oferece recursos avançados, como conectividade Bluetooth e compatibilidade com smartphones. Mantenha-se atualizada com notificações de mensagens, chamadas e muito mais, diretamente no seu pulso.

Em resumo, o Gen 6 Smartwatch da Fossil é a escolha perfeita para as mulheres que buscam um relógio inteligente elegante e funcional. Adicione um toque de estilo e tecnologia ao seu dia a dia com este incrível acessório.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade