CLUSE

Strap Leather Metal Hoop 16 mm Silver colored Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Estilo Tendência
Grupo etário Senhoras
Marca CLUSE
Material couro
Nome da cor da marca Black
Tipo de fecho Fivela

Apresentamos a Pulseira de Couro com Argola de Metal de 16 mm na cor prateada, um acessório que está em alta e é perfeito para as mulheres que seguem as últimas tendências da moda. Com a marca CLUSE, conhecida por sua qualidade e estilo, essa pulseira é feita de couro durável e possui um fecho de fivela, garantindo um ajuste seguro e confortável.

O design elegante e minimalista dessa pulseira combina perfeitamente com qualquer estilo ou ocasião. Seja para usar no dia a dia ou em eventos especiais, essa pulseira adiciona um toque de sofisticação ao seu visual. A cor preta da marca confere um aspecto moderno e versátil, permitindo que você a combine com diferentes cores e estilos de relógios.

Além de ser um acessório estiloso, essa pulseira também é prática e funcional. Com sua argola de metal de 16 mm, ela se encaixa perfeitamente em relógios do mesmo tamanho, proporcionando um ajuste seguro e confortável. Se você está procurando uma pulseira que seja ao mesmo tempo fashion e durável, essa é a escolha perfeita.

Adquira agora mesmo a Pulseira de Couro com Argola de Metal de 16 mm na cor prateada e adicione um toque de estilo e elegância aos seus looks. Não perca a oportunidade de ter um acessório de alta qualidade e seguindo as últimas tendências da moda. Compre já!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade