VAUDE

Coreway Daypack 17 Eclipse

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 40 cm
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 13,3 polegadas
Cor hardware Preto
Código do produto da marca 16212
Grupo etário Adultos
Largura 29 cm
Marca Vaude
Material poliéster
Nome da cor da marca Eclipse
Opções de armazenamento 1 bolso exterior com fecho de correr, 2 bolsos internos abertos
Profundidade 17 cm
Sustentabilidade Reciclado
Série Coreway
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 17 l

O Coreway Daypack 17 é uma mochila moderna e versátil que vai te acompanhar em todas as suas aventuras. Com uma altura de 40 cm, largura de 29 cm e profundidade de 17 cm, ela possui o tamanho ideal para carregar todos os seus pertences de forma prática e confortável.

Feita em poliéster de alta qualidade, essa mochila da marca Vaude é resistente e durável, garantindo que você possa usá-la por muito tempo. Além disso, seu fecho de correr proporciona segurança e praticidade no acesso aos seus pertences.

O Coreway Daypack 17 possui um compartimento especial para laptop de até 13,3 polegadas, permitindo que você transporte seu dispositivo eletrônico com segurança e estilo. Além disso, conta com opções de armazenamento, como um bolso exterior com fecho de correr e dois bolsos internos abertos, para que você possa organizar seus itens de forma prática.

Com um design moderno e elegante, essa mochila possui cor hardware preto e nome da cor da marca Eclipse, adicionando um toque de estilo ao seu visual. Além disso, seu grupo etário é voltado para adultos, atendendo às necessidades de pessoas que buscam funcionalidade e estilo em um único produto.

Uma característica importante do Coreway Daypack 17 é sua sustentabilidade. Feita com material reciclado, essa mochila contribui para a preservação do meio ambiente, permitindo que você faça suas escolhas de consumo de forma consciente.

Com um volume de 17 litros, essa mochila oferece espaço suficiente para você levar tudo o que precisa, seja para o trabalho, para a faculdade ou para uma viagem. E para garantir o máximo de conforto, a alça de ombro é ajustável, permitindo que você a adapte de acordo com suas preferências.

Se você procura uma mochila funcional, estilosa e sustentável, o Coreway Daypack 17 é a escolha perfeita para você. Adquira já a sua e esteja preparado(a) para enfrentar qualquer desafio com muito estilo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade