Kipling

Supertaboo Marine Navy

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 45 cm
Código do produto da marca KPKI679758C1
Grupo etário Crianças
Largura 39.5 cm
Marca Kipling
Material Poliamida
Nome da cor da marca Marine Navy
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 bolso exterior com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto
Série Supertaboo
Tipo de fecho Cordão de tração
Volume 15 l

O Supertaboo é uma mochila da marca Kipling, perfeita para crianças. Com uma altura de 45 cm e largura de 39.5 cm, esta mochila é espaçosa o suficiente para armazenar todos os itens essenciais do dia a dia. Feita de poliamida resistente, ela é durável e resistente ao desgaste.

A mochila Supertaboo da Kipling possui um design moderno e elegante na cor Marine Navy, que certamente chamará a atenção. Seu fecho de cordão de tração permite um acesso fácil e rápido ao compartimento principal.

Além disso, esta mochila oferece várias opções de armazenamento, incluindo um bolso interno com fecho de correr, um bolso exterior com fecho de correr e um compartimento interno aberto. Com um volume de 15 litros, você terá espaço suficiente para guardar tudo o que precisa.

A série Supertaboo da Kipling é conhecida por sua qualidade e funcionalidade. Com o código do produto da marca KPKI679758C1, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico e confiável.

Se você está procurando uma mochila de alta qualidade para crianças, com estilo e praticidade, a mochila Supertaboo da Kipling é a escolha perfeita. Não perca tempo e adquira a sua agora mesmo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade