Dakine

Urbn Mission Pack 23L Night Tropical

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 47 cm
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 15 polegadas
Cor hardware Preto
Código do produto da marca D10003246
Grupo etário Adultos
Largura 30 cm
Marca Dakine
Material Poliéster reciclado
Nome da cor da marca Night Tropical
Opções de armazenamento 1 bolso exterior com fecho de correr, 3 compartimentos internos com fecho de correr, 3 compartimentos internos abertos
Profundidade 27 cm
Sustentabilidade Reciclado
Série Mission
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 23 l

O Urbn Mission Pack 23L é uma mochila da marca Dakine, perfeita para adultos que buscam estilo e funcionalidade. Com uma altura de 47 cm, essa mochila oferece espaço suficiente para todas as suas necessidades diárias. A alça de ombro ajustável garante conforto durante o uso, enquanto o compartimento para laptop de 15 polegadas mantém seu dispositivo seguro e protegido.

O design desta mochila é elegante e moderno, com uma cor hardware preta que combina perfeitamente com qualquer estilo. Feita de poliéster reciclado, essa mochila também é uma escolha sustentável, contribuindo para um futuro mais verde.

O Urbn Mission Pack 23L da Dakine oferece várias opções de armazenamento, incluindo um bolso exterior com fecho de correr, três compartimentos internos com fecho de correr e três compartimentos internos abertos. Isso permite que você mantenha seus pertences organizados e facilmente acessíveis.

A série Mission da Dakine é conhecida por sua qualidade e durabilidade, e esta mochila não é exceção. Com um fecho de correr confiável, você pode ter certeza de que seus pertences estarão seguros em todos os momentos.

Com um volume de 23 litros, o Urbn Mission Pack 23L é perfeito para uso diário, seja para o trabalho, escola ou aventuras urbanas. Adicione um toque de estilo ao seu visual com a mochila Dakine Urbn Mission Pack 23L.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade