Dakine

Campus L 33L Geyser Grey

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 52 cm
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 17 polegadas
Cor hardware Preto
Código do produto da marca D10002633
Grupo etário Adultos
Largura 33 cm
Marca Dakine
Material Poliéster reciclado
Nome da cor da marca Geyser Grey
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 2 bolsos externos com fecho de correr, 4 compartimentos internos abertos
Profundidade 20 cm
Série Campus
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 33 l

O Campus L 33L da marca Dakine é uma mochila perfeita para adultos que buscam estilo e funcionalidade. Com uma altura de 52 cm, essa mochila possui alça de ombro ajustável para garantir o máximo de conforto durante o uso. Além disso, ela conta com um compartimento especial para laptop de até 17 polegadas, permitindo que você transporte seu equipamento com segurança.

O design moderno do Campus L 33L é complementado pela cor hardware preta, que adiciona um toque de elegância ao seu visual. O material utilizado na fabricação dessa mochila é o poliéster reciclado, demonstrando o compromisso da marca com a sustentabilidade. A cor da marca, Geyser Grey, confere um charme adicional ao produto.

Quanto ao armazenamento, o Campus L 33L oferece diversas opções para organizar seus pertences. Ele possui um bolso interno com fecho de correr, dois bolsos externos com fecho de correr e quatro compartimentos internos abertos. Assim, você pode manter seus itens pessoais e acessórios bem organizados e de fácil acesso.

O fecho de correr garante a segurança dos seus pertences, enquanto o volume de 33 litros proporciona espaço suficiente para todas as suas necessidades diárias. Seja para a faculdade, trabalho ou viagens, o Campus L 33L é a escolha ideal para quem busca uma mochila versátil e estilosa.

Adquira agora mesmo o Campus L 33L da marca Dakine e desfrute de um acessório de alta qualidade, que une estilo, funcionalidade e sustentabilidade.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade