Delsey

Moncey 82cm Trolley Koffer Purple

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 82 cm
Cor hardware Preto
Código do produto da marca 00384483008
Grupo etário Adultos
Largura 53 cm
Marca Delsey
Material Polipropileno
Material interior poliéster
Nome da cor da marca Purple
Opções de armazenamento 2 bolsos interiores com fecho de correr
Profundidade 33 cm
Série Moncey
Tamanho bagagem 77-85 cm
Tipo de mala Duro
Tipo slot Combinação de números TSA
Volume 136 l

Apresentamos o Moncey 82cm Trolley Koffer, uma mala de viagem da marca Delsey que pertence à categoria Malas De Viagem. Com uma altura de 82 cm, largura de 53 cm e profundidade de 33 cm, esta mala rígida é perfeita para adultos que procuram uma opção espaçosa e durável para suas viagens.

O material principal desta mala é o polipropileno, que oferece resistência e proteção aos seus pertences durante o transporte. Seu interior é revestido com poliéster, garantindo um acabamento de qualidade e cuidado com os itens armazenados.

A cor hardware em preto adiciona um toque elegante e sofisticado ao design desta mala. Além disso, a marca Delsey escolheu a cor Purple como nome da cor da marca, trazendo um elemento de estilo único.

A mala Moncey oferece diversas opções de armazenamento, incluindo 2 bolsos interiores com fecho de correr. Isso permite que você organize seus pertences de forma prática e segura, mantendo tudo no lugar durante suas viagens.

Com um volume de 136 litros, esta mala possui espaço de sobra para acomodar suas roupas, acessórios e outros itens essenciais. Seu tamanho de bagagem é ideal para viagens de 77 a 85 cm, proporcionando versatilidade e adaptabilidade às suas necessidades.

Para garantir a segurança dos seus pertences, a mala Moncey possui um tipo de slot de combinação de números TSA. Isso permite que você viaje com tranquilidade, sabendo que seus itens estão protegidos contra possíveis violações durante inspeções de segurança.

Com o código do produto da marca 00384483008 e fazendo parte da série Moncey, esta mala é uma escolha confiável e estilosa para suas aventuras pelo mundo. Invista em qualidade, durabilidade e estilo com o Moncey 82cm Trolley Koffer da Delsey.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade