Delsey

Belmont Plus 76 cm 4 Double Wheels Expandable Trolley Case Orange Tangerine

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 76 cm
Cor hardware Preto
Código do produto da marca 00386182114
Grupo etário Adultos
Largura 52 cm
Marca Delsey
Material Polipropileno
Material interior Nylon
Nome da cor da marca Orange Tangerine
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr
Profundidade 32 cm
Série Belmont
Tamanho bagagem 68-76 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Tipo de mala Duro
Tipo slot Combinação de números TSA
Volume 110 l

Apresentamos o Belmont Plus 76 cm 4 Rodas Duplas Mala de Viagem Expansível, uma escolha perfeita para os adultos que procuram uma mala durável e espaçosa. Com uma altura de 76 cm, largura de 52 cm e profundidade de 32 cm, esta mala oferece um volume generoso de 110 litros para todas as suas necessidades de viagem.

A marca Delsey é conhecida pela sua qualidade e estilo, e esta mala não é exceção. Feita de polipropileno resistente, ela é projetada para resistir ao desgaste do uso frequente. A cor hardware preta adiciona um toque elegante, enquanto o nome da cor da marca, Orange Tangerine, traz um toque de vivacidade.

O interior da mala é revestido com nylon durável, garantindo que seus pertences fiquem protegidos durante toda a viagem. Além disso, você encontrará um bolso interno com fecho de correr, perfeito para organizar seus itens menores.

A mala Belmont Plus possui um fecho de correr confiável, proporcionando facilidade de acesso aos seus pertences. Além disso, ela possui um tipo de slot de combinação de números TSA, garantindo a segurança dos seus itens pessoais durante os controles de segurança.

Esta mala faz parte da série Belmont, conhecida por sua qualidade e funcionalidade. Com suas 4 rodas duplas, você poderá movimentar-se facilmente pelos aeroportos e estações de trem, sem esforço adicional.

Com seu tamanho de bagagem de 68-76 cm, esta mala é perfeita para viagens mais longas. Além disso, ela é expansível, permitindo que você aumente sua capacidade de armazenamento conforme necessário.

Em resumo, o Belmont Plus 76 cm 4 Rodas Duplas Mala de Viagem Expansível da Delsey é uma escolha confiável e elegante para os adultos que valorizam a durabilidade e o estilo. Com sua capacidade generosa, organização interna inteligente e design funcional, esta mala irá acompanhá-lo em todas as suas aventuras com facilidade e estilo.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade