American Tourister

Marvel Legends Spinner 65/24 Alfatwist Captain America Pop Art

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 65 cm
Código do produto da marca 64492
Grupo etário Adultos
Largura 45.5 cm
Marca American Tourister
Material ABS - ABS
Nome da cor da marca Captain America Pop Art
Profundidade 27.5 cm
Série Marvel Legends
Tamanho bagagem 56-67 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Tipo de mala Duro
Tipo slot Combinação de números TSA
Volume 62.5 l

Apresentamos a Marvel Legends Spinner 65/24 Alfatwist, uma mala de viagem da categoria Malas De Viagem que certamente irá encantar os adultos que procuram estilo e funcionalidade. Com uma altura de 65 cm, largura de 45.5 cm e profundidade de 27.5 cm, esta mala oferece um tamanho ideal para suas necessidades de viagem.

A marca American Tourister, conhecida por sua qualidade e durabilidade, traz este produto com um código de produto da marca 64492. Feita de material ABS - ABS, esta mala é resistente e protegerá seus pertences durante suas aventuras.

A Marvel Legends Spinner 65/24 Alfatwist possui um design exclusivo, com a cor Captain America Pop Art, que certamente chamará a atenção por onde quer que você vá. Seu volume de 62.5 l oferece amplo espaço para suas roupas e itens pessoais.

Além disso, esta mala possui um fecho de correr de alta qualidade, garantindo a segurança de seus pertences. O tipo de mala é duro, proporcionando proteção extra contra impactos e quedas.

A Marvel Legends Spinner 65/24 Alfatwist também possui um tipo de slot de combinação de números TSA, oferecendo praticidade e segurança durante suas viagens. Com essa funcionalidade, você pode viajar com tranquilidade, sabendo que seus pertences estão protegidos.

Se você é um fã da série Marvel Legends, esta mala é perfeita para você. Mostre seu estilo e paixão pelos super-heróis com esta incrível mala de viagem.

Em resumo, a Marvel Legends Spinner 65/24 Alfatwist é uma mala de viagem que combina estilo, funcionalidade e durabilidade. Com seu design exclusivo, material resistente e amplo espaço interno, esta mala é a escolha ideal para os adultos que desejam viajar com estilo e praticidade.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade