Karlsson

Wall Clock Sunburst Crystal Medium Silver

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 30 cm
Grupo etário Adultos
Largura 30 cm
Marca Karlsson
Material Aço
Nome da cor da marca Silver
Profundidade 4 cm

Apresentamos o Relógio de Parede Sunburst Crystal Médio, uma peça deslumbrante que certamente chamará a atenção em qualquer ambiente. Com uma altura de 30 cm, largura de 30 cm e profundidade de 4 cm, este relógio é perfeito para adultos que buscam adicionar um toque de elegância ao seu espaço.

O Relógio de Parede Sunburst Crystal Médio é fabricado pela renomada marca Karlsson, conhecida por sua qualidade e estilo impecáveis. Feito de aço resistente, este relógio possui uma cor prateada que adiciona um brilho sofisticado à sua decoração.

Com seu design único em formato de sol, este relógio é uma verdadeira obra de arte. Os detalhes em cristal adicionam um toque de glamour e sofisticação, tornando-o uma peça de destaque em qualquer parede.

Além de sua beleza estonteante, o Relógio de Parede Sunburst Crystal Médio também é altamente funcional. Com seus ponteiros precisos, você nunca perderá a hora novamente. Seja na sala de estar, no escritório ou no quarto, este relógio será uma adição prática e elegante ao seu espaço.

Adquira agora o Relógio de Parede Sunburst Crystal Médio e transforme sua decoração com um toque de estilo e sofisticação. Não perca a oportunidade de ter essa peça única em sua casa!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade