Zusss

Matraskussen Gestreept 60X120cm Zand

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 120 cm
Código do produto da marca 1101-025
Grupo etário Senhoras
Largura 60 cm
Marca Zusss
Material Algodão
Nome da cor da marca Zand

Procurando por almofadas decorativas que combinem perfeitamente com o seu estilo? Apresentamos as Matraskussen Gestreept 60X120cm da marca Zusss! Com uma altura de 120 cm e largura de 60 cm, essas almofadas são ideais para adicionar um toque de elegância e conforto à sua decoração. Feitas de algodão de alta qualidade, elas são macias ao toque e duráveis, garantindo que você possa desfrutar delas por muito tempo.

O design listrado das Matraskussen Gestreept 60X120cm traz um charme único para qualquer ambiente. A cor Zand, cuidadosamente escolhida pela marca, adiciona um toque de sofisticação e combina facilmente com uma variedade de estilos de decoração. Seja na sala de estar, quarto ou escritório, essas almofadas decorativas certamente se destacarão e se tornarão o centro das atenções.

Além de sua beleza estética, as almofadas Matraskussen Gestreept 60X120cm também são projetadas pensando no seu conforto. Seu tamanho generoso permite que você se acomode confortavelmente, seja para relaxar ou para receber convidados. A marca Zusss é conhecida por sua qualidade excepcional, e essas almofadas não são exceção. Elas são perfeitas para todas as idades, incluindo as senhoras que desejam adicionar um toque de estilo à sua casa.

Então, se você está em busca de almofadas decorativas que combinem estilo, conforto e durabilidade, não procure mais. As Matraskussen Gestreept 60X120cm da marca Zusss são a escolha perfeita para você. Adicione um toque de elegância à sua decoração e desfrute do conforto que essas almofadas proporcionam. Não perca tempo, faça seu pedido agora mesmo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade