Guess

Naya Adjustable Pant Belt Latte

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca BW7537 VIN20
Grupo etário Senhoras
Largura 3.5 cm
Marca Guess
Material Couro sintético
Nome da cor da marca Latte
Série Naya

Apresentamos o Naya Adjustable Pant Belt, um cinto elegante e versátil que certamente vai complementar qualquer look. Este cinto pertence à categoria de Cintos e é perfeito para senhoras que desejam adicionar um toque de estilo aos seus outfits.

O Naya Adjustable Pant Belt possui uma largura de 3.5 cm, proporcionando um ajuste confortável e seguro. Feito com couro sintético de alta qualidade, este cinto é durável e resistente ao desgaste, garantindo que você possa desfrutar dele por muito tempo.

Este cinto é da marca Guess, conhecida por sua excelência em design e qualidade. Com o código do produto da marca BW7537 VIN20 e a série Naya, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico e de alta qualidade.

A cor deste cinto é Latte, uma tonalidade neutra e sofisticada que combina facilmente com uma variedade de roupas. Seja para usar com calças, saias ou vestidos, o Naya Adjustable Pant Belt adiciona um toque de elegância e estilo a qualquer conjunto.

Escolha o Naya Adjustable Pant Belt e eleve o seu estilo a um novo patamar. Este cinto é a escolha perfeita para mulheres que valorizam qualidade, design e versatilidade. Adquira o seu hoje mesmo e desfrute de um acessório que vai fazer toda a diferença no seu visual.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade