BURKELY

Vintage Jade Laptopshopper 14 Inch black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 14 polegadas
Cor hardware Cinza chumbo
Código do produto da marca 9007003.22
Grupo etário Adultos
Marca Burkely
Material couro
Nome da cor da marca black
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 bolso exterior com fecho de correr, 2 bolsos internos abertos
Tipo de fecho Fecho de correr

Apresentamos a Vintage Jade Laptopshopper 14 Polegadas, uma bolsa de ombro da marca Burkely, perfeita para as senhoras que buscam estilo e praticidade. Feita em couro de alta qualidade, essa bolsa possui uma cor chique de cinza chumbo, que combina perfeitamente com qualquer look.

Com medidas de 36 cm de altura, 40 cm de largura e 10 cm de profundidade, essa bolsa oferece um amplo espaço interno para acomodar seus pertences. Além disso, possui um compartimento especial para laptops de até 14 polegadas, garantindo a segurança e proteção do seu dispositivo.

O fecho de correr proporciona praticidade e facilidade de acesso aos seus itens, enquanto a alça de ombro ajustável permite que você a adapte de acordo com sua preferência e conforto.

A Vintage Jade Laptopshopper 14 Polegadas também oferece diversas opções de armazenamento, incluindo um bolso interno com fecho de correr, um bolso exterior com fecho de correr e dois bolsos internos abertos. Assim, você pode organizar seus pertences de forma prática e eficiente.

Com um volume de 14.4 litros, essa bolsa é perfeita para acompanhar você em suas atividades diárias, seja no trabalho, na faculdade ou em passeios. Seu design vintage e elegante certamente chamará a atenção por onde você passar.

Então, não perca tempo e adquira agora mesmo a Vintage Jade Laptopshopper 14 Polegadas da Burkely. Garanta estilo, qualidade e funcionalidade em uma única bolsa!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade