Fjallraven

Kanken Sling Ultramarine

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 20 cm
Alça de ombro Verstelbaar
Certificações Vinylon F
Compartimento para laptop 8 inch
Cor hardware Acobreado
Código do produto da marca F23797
Grupo etário Volwassenen
Impermeabilidade Repelente de água
Instruções de lavagem Escova macia e água morna
Largura 15 cm
Marca Fjallraven
Material Vinylal 100%
Nome da cor da marca Ultramarine
Opções de armazenamento 2 bolsos externos com fecho de correr
Profundidade 8 cm
Sustentabilidade Claro
Série Kanken
Tipo de fecho Ritssluiting
Volume 2.5 l

O Kanken Sling é a bolsa transversal perfeita para adultos que buscam estilo e praticidade. Com uma altura de 20 cm, essa bolsa possui alça de ombro ajustável, proporcionando conforto durante o uso. Certificada com o material Vinylon F, você pode confiar na durabilidade e resistência desse produto.

Com um compartimento especial para laptop de 8 polegadas, o Kanken Sling é ideal para quem precisa levar seu dispositivo eletrônico com segurança. A cor hardware acobreada adiciona um toque de elegância ao design da bolsa, enquanto o código do produto da marca F23797 garante sua autenticidade.

A impermeabilidade repelente de água do Kanken Sling garante que seus pertences permaneçam secos mesmo em dias chuvosos. Para mantê-la sempre limpa, basta utilizar uma escova macia e água morna. Com uma largura de 15 cm e profundidade de 8 cm, essa bolsa oferece espaço suficiente para seus itens essenciais.

A marca Fjallraven é conhecida por sua qualidade e o material Vinylal 100% utilizado no Kanken Sling não é exceção. A cor Ultramarine adiciona um toque de estilo e personalidade ao seu visual. Além disso, essa bolsa possui 2 bolsos externos com fecho de correr, oferecendo opções de armazenamento práticas e seguras.

Com um volume de 2.5 litros, o Kanken Sling é perfeito para quem busca uma bolsa compacta e funcional. Além disso, a sustentabilidade é uma prioridade para a marca, tornando essa bolsa uma escolha consciente e responsável. Parte da série Kanken, essa bolsa combina estilo, praticidade e durabilidade em um único produto.

O fecho de ritssluiting garante que seus pertences fiquem seguros dentro da bolsa. Seja para o dia a dia ou para uma aventura, o Kanken Sling é a escolha perfeita para quem busca uma bolsa versátil e cheia de estilo.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade