Tommy Hilfiger

Iconic Tommy Shoulder Bag Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 16 cm
Alça de ombro Ajustável e removível
Código do produto da marca AW0AW14181
Grupo etário Senhoras
Largura 27 cm
Marca Tommy Hilfiger
Material Couro sintético
Nome da cor da marca Black
Profundidade 7 cm
Tipo de fecho Fecho magnético

Apresentamos a deslumbrante Bolsa de Ombro Iconic Tommy, uma verdadeira joia da moda feminina. Com seu design elegante e sofisticado, esta bolsa é perfeita para as senhoras que desejam se destacar com estilo e personalidade.

A Bolsa de Ombro Iconic Tommy é confeccionada em couro sintético de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Sua cor preta icônica, marca registrada da Tommy Hilfiger, adiciona um toque de sofisticação atemporal a qualquer look.

Com medidas de 16 cm de altura, 27 cm de largura e 7 cm de profundidade, esta bolsa oferece espaço suficiente para acomodar seus itens essenciais do dia a dia. Além disso, sua alça de ombro ajustável e removível proporciona versatilidade e conforto, permitindo que você a adapte de acordo com suas preferências.

O fecho magnético desta bolsa garante praticidade e segurança, mantendo seus pertences protegidos em todos os momentos. Seu código do produto da marca AW0AW14181 é um símbolo de autenticidade e qualidade, garantindo que você esteja adquirindo um produto genuíno da renomada marca Tommy Hilfiger.

Se você está em busca de uma bolsa que seja ao mesmo tempo funcional e estilosa, a Bolsa de Ombro Iconic Tommy é a escolha perfeita. Adquira a sua hoje mesmo e adicione um toque de elegância e sofisticação aos seus looks!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade