MATT NAT

Leia Vintage Shoulder Bag Vanilla

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 22.9 cm
Alça de ombro Ajustável
Cor hardware Dourado
Grupo etário Senhoras
Largura 29.8 cm
Marca Matt Nat
Material PVC
Nome da cor da marca Baunilha
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto, 1 compartimento externo aberto
Profundidade 8.9 cm
Série Vintage
Tipo de fecho Fecho magnético

Apresentamos a incrível Bolsa de Ombro Leia Vintage, da renomada marca Matt Nat. Esta bolsa é perfeita para as senhoras que buscam estilo e praticidade em um único acessório. Com uma altura de 22.9 cm, largura de 29.8 cm e profundidade de 8.9 cm, ela possui o tamanho ideal para acomodar seus pertences essenciais.

O material utilizado na confecção desta bolsa é o PVC de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. A alça de ombro é ajustável, permitindo que você a adapte de acordo com sua preferência e conforto. A cor hardware dourada adiciona um toque de elegância e sofisticação ao design.

A Bolsa de Ombro Leia Vintage possui diversas opções de armazenamento, incluindo 1 bolso interno com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto e 1 compartimento externo aberto. Assim, você pode organizar seus pertences de forma prática e acessível.

O fecho magnético proporciona facilidade e rapidez ao abrir e fechar a bolsa, tornando-a ainda mais conveniente para o seu dia a dia. A série Vintage traz um charme retrô e atemporal, adicionando um toque especial ao seu estilo.

Com a Bolsa de Ombro Leia Vintage, você estará sempre preparada para qualquer ocasião, seja um passeio casual ou uma ocasião mais formal. Adquira agora mesmo essa peça única e adicione um toque de estilo e personalidade aos seus looks!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade