MATT NAT

Jada Arbor Shoulder Bag Pecan

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 27.3 cm
Alça de ombro Ajustável e removível
Cor hardware Dourado
Grupo etário Senhoras
Largura 33 cm
Marca Matt Nat
Material PVB
Nome da cor da marca Pecan
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 compartimento interno aberto
Profundidade 8.9 cm
Série Arbor
Tipo de fecho Fecho de correr

A Bolsa de Ombro Jada Arbor é uma escolha elegante e prática para mulheres que desejam adicionar um toque de estilo ao seu visual. Com uma altura de 27.3 cm, essa bolsa é perfeita para carregar todos os seus itens essenciais do dia a dia.

A alça de ombro ajustável e removível oferece versatilidade, permitindo que você a use como uma bolsa de ombro ou como uma bolsa de mão, de acordo com sua preferência. O fecho de correr dourado adiciona um toque de sofisticação e segurança aos seus pertences.

A bolsa Jada Arbor é fabricada pela renomada marca Matt Nat, conhecida por sua qualidade excepcional e design moderno. Feita de PVB, um material durável e resistente, essa bolsa é perfeita para acompanhar você em todas as suas aventuras.

A cor da marca, chamada de Pecan, adiciona um toque de elegância e estilo à bolsa. Além disso, ela possui opções de armazenamento práticas, incluindo um bolso interno com fecho de correr e um compartimento interno aberto, para que você possa manter seus pertences organizados e de fácil acesso.

A bolsa Jada Arbor faz parte da série Arbor, que combina funcionalidade e estilo em um único produto. Com uma largura de 33 cm e uma profundidade de 8.9 cm, essa bolsa oferece espaço suficiente para todos os seus itens essenciais, sem comprometer o seu estilo.

Se você está procurando por uma bolsa de ombro que seja elegante, prática e de alta qualidade, a bolsa Jada Arbor é a escolha perfeita para você. Adicione um toque de estilo e sofisticação ao seu visual com essa bolsa deslumbrante da Matt Nat.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade