Studio Noos

Faux Fur Mom Bag Petrol Blue

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 42 cm
Grupo etário Adultos
Largura 58 cm
Marca Studio Noos
Material poliéster
Nome da cor da marca Petrol Blue
Profundidade 8 cm
Série Mom bag
Tipo de fecho Sem fecho

A Bolsa de Fraldas Faux Fur Mom Bag da marca Studio Noos é perfeita para mães modernas e estilosas. Com uma altura de 42 cm, largura de 58 cm e profundidade de 8 cm, esta bolsa oferece espaço amplo para todos os itens essenciais do bebê. Feita de poliéster de alta qualidade, ela é durável e resistente, garantindo que você possa usá-la por muito tempo.

O design da bolsa é elegante e sofisticado, com uma cor marcação de Petrol Blue, que adiciona um toque de estilo único. A bolsa não possui fecho, o que a torna prática e fácil de acessar. Seu grupo etário é voltado para adultos, mas seu estilo moderno e versátil pode ser apreciado por qualquer pessoa.

A Faux Fur Mom Bag é parte da série Mom Bag, projetada especificamente para atender às necessidades das mães. Com espaço suficiente para fraldas, mamadeiras, roupas extras e outros itens essenciais, esta bolsa é perfeita para passeios, viagens e até mesmo para o dia a dia.

Se você está procurando uma bolsa de fraldas que seja prática, estilosa e de alta qualidade, a Bolsa de Fraldas Faux Fur Mom Bag da Studio Noos é a escolha perfeita. Adicione um toque de elegância ao seu visual enquanto mantém todos os itens do seu bebê organizados e acessíveis. Não perca a oportunidade de ter essa bolsa incrível!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade