The Little Green Bag

Laptop Bag Talia 15.6 Inch Emerald

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 31 cm
Alça de ombro Ajustável e removível
Compartimento para laptop 15,6 polegadas
Cor hardware Dourado
Código do produto da marca B046
Grupo etário Senhoras
Largura 41 cm
Marca The Little Green Bag
Material Couro sintético
Nome da cor da marca Emerald
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 bolso exterior com fecho magnético, 1 bolso exterior com fecho de correr, 2 bolsos internos abertos
Profundidade 10 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 12 l

Apresentamos a Bolsa de Ombro Laptop Talia 15.6 Polegadas, uma escolha perfeita para as senhoras que buscam estilo e praticidade. Com seu design elegante e sofisticado, esta bolsa é ideal para transportar seu laptop com segurança e ainda manter seu visual impecável.

A Bolsa de Ombro Laptop Talia 15.6 Polegadas, da marca The Little Green Bag, é confeccionada em couro sintético de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Seu acabamento em cor Emerald traz um toque de sofisticação e destaque para o seu look.

Com medidas de 31 cm de altura, 41 cm de largura e 10 cm de profundidade, esta bolsa oferece espaço suficiente para acomodar laptops de até 15.6 polegadas. Além disso, possui diversas opções de armazenamento, incluindo um bolso interno com fecho de correr, um bolso exterior com fecho magnético, um bolso exterior com fecho de correr e dois bolsos internos abertos.

A alça de ombro ajustável e removível proporciona conforto e versatilidade, permitindo que você a utilize como uma bolsa de mão ou como uma bolsa de ombro. O fecho de correr garante segurança aos seus pertences, enquanto o detalhe dourado na cor hardware adiciona um toque de elegância.

Com um volume de 12 litros, esta bolsa é perfeita para acompanhar você em suas atividades diárias, seja no trabalho, em viagens ou em momentos de lazer. Seja única e esteja sempre preparada com a Bolsa de Ombro Laptop Talia 15.6 Polegadas.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade