Nuit Blanche

Laptopbag Aube 14 inch Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 30 cm
Compartimento para laptop 14 polegadas
Cor hardware Dourado
Código do produto da marca 1012
Grupo etário Senhoras
Largura 40 cm
Marca Nuit Blanche
Material Poliuretano
Nome da cor da marca Black
Opções de armazenamento 1 bolso interno com fecho de correr, 1 bolso exterior com fecho de correr, 3 compartimentos internos abertos
Profundidade 12 cm
Tipo de fecho Fecho de correr

Apresentamos a Bolsa de Ombro Laptopbag Aube 14 polegadas da marca Nuit Blanche. Esta bolsa é perfeita para as senhoras que procuram estilo e funcionalidade em um único acessório. Com uma altura de 30 cm, largura de 40 cm e profundidade de 12 cm, esta bolsa oferece espaço suficiente para acomodar seu laptop de 14 polegadas com segurança.

O material desta bolsa é feito de poliuretano de alta qualidade, proporcionando durabilidade e resistência. A cor hardware dourada adiciona um toque de elegância e sofisticação ao design. A bolsa possui um fecho de correr, garantindo que seus pertences estejam sempre seguros.

A Bolsa de Ombro Laptopbag Aube possui várias opções de armazenamento para atender às suas necessidades diárias. Ela possui um bolso interno com fecho de correr, perfeito para guardar itens pequenos e valiosos. Além disso, há um bolso exterior com fecho de correr para acesso rápido aos seus pertences essenciais. A bolsa também possui três compartimentos internos abertos, oferecendo espaço adicional para organizar seus pertences.

O código do produto da marca é 1012 e a cor da marca é preta, adicionando um toque clássico ao seu visual. Esta bolsa é ideal para mulheres modernas que desejam um acessório versátil e elegante para complementar seu estilo.

Com a Bolsa de Ombro Laptopbag Aube 14 polegadas, você estará sempre preparada para enfrentar o dia com estilo e praticidade. Adquira a sua hoje mesmo e desfrute de um acessório que combina moda e funcionalidade.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade